sexta-feira, setembro 11, 2009

Stevie Nicks é um most...



Eu conheci o trabalho da cantora Stevie Nicks em 1991, através de um ex-namorado. Ele era e é apaixonado por essa cantora que na época pertencia à banda Fleetwood Mac. Realmente algumas canções me marcaram muito e a voz dela é inconfundível. Existiu um comercial do cigarro Hollywood que circulava na TV e Rádio, que não tem como não identificar a voz dela. Quando me separei desse namorado, escrevi uma carta para Stevie Nicks e para surpresa minha, recebi resposta. Quem respondeu foi o irmão de Stevie. Achei muito legal da parte dele esse ato. Na carta ele relata que Stevie estava em alto mar velejando, tirando umas férias. Talvez eu faça o escaneamento dessa carta resposta e exponha aqui para vocês que são meus leitores. Para você que respondeu que Stevie Nicks é atriz, não fique triste, pois, o Brasil não conhece muito o trabalho dessa banda e cantora. Então a partir de agora fique com algumas informações dessa cantora que tem uma voz rouca melodiosa inconfundível e que suas letras falam muito sobre o amor.
Stephanie "Stevie" Lynn Nicks, nascida em Phoenix, no Arizona em 26 de Maio de 1948, com 40 anos de carreira, dona de uma voz e estilo inconfundíveis, influenciou várias gerações, e é uma das mulheres de maior sucesso da história do rock, tanto solo como junto com a banda Fleetwood Mac.
Com mais de 80 milhões de discos vendidos, ganhadora de vários prêmios Grammy, e membro do Rock and Roll Hall of Fame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário