segunda-feira, novembro 30, 2009

II Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro



Dizem os pesquisadores da ciência do comportamento que Rir é o melhor remédio, e eu como psicóloga assino embaixo. Agora de graça, deve ser melhor ainda, por isso, não perca o II Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro, no Centro Cultural Correios.
Você tem até o dia 20 de dezembro de 2009, pra sair do marasmo, cair na gargalhada e evitar um infarto de tanto estresse que o ano de 2009 trouxe –o dólar baixo; Estados Unidos na bancarrota; Governador recebendo propina no Brasil, mas precisamente no DF; Jennifer Lopez escorregando no palco; Madona levando dinheiro do Brasil; Helicóptero da policia do RJ abatido; presidente Lula cheio de afagos com o ex- presidente Collor, depois de ter sido humilhado nas eleições de 1989; e o Michael Jackson virando cinza.

O Festival de Humor também vai homenagear o desenhista Fortuna, considerado o cartunista dos cartunistas por Millôr, Jaguar, Chico Caruso, Ziraldo e Claudius. Felipe Fortuna e Ana Fortuna, filhos de Fortuna, abriram generosamente o acervo do pai, que participou da Revista Senhor, da Revista Pif Paf, do Pasquim, do Folhetim, foi cartunista da Folha de São Paulo e do Correio da Manhã. Fortuna fez também inúmeras capas para a revista Veja.
A exposição de humor apresentará cerca de 150 desenhos originais.
A curadoria é de Cássio Loredano.

O Centro Cultural fica na Rua Visconde Itaboraí, n°. 20 – Centro.
O telefone para informações: (21) 2253-1580.
A classificação etária: 14 anos.

Como chegar:
Transporte público:
De Trem até a Central do Brasil e se estiver a fim de caminhar, pegue a Presidente Vargas em direção a Candelária.
De Ônibus: Qualquer um que vá para a Candelária ou Praça XV.
Não perca!

Fonte: http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário