terça-feira, setembro 07, 2010

CONDOMINIO SOLAR SUL NA SULACAP PERDE SEUS ENCANTOS: GATOS E GAMBÁS SÃO ASSASSINADOS E PLACA VELHA JOGADA NA RUA

Parece mentira, mas é pura verdade, o Condomínio Solar Sul, na Rua Otton da Fonseca, nº 40 - Bairro Jardim Sulacap, no Rio de Janeiro, considerado como um dos espaços agradáveis para se morar, por localizar-se próximo as montanhas – o conhecido clima de montanha - da famosa Estrada do Catonho, está perdendo seu encanto. Gatos e Gambás têm sido assassinados nas dependências do Solar Sul, em qualquer hora do dia e noite. Por determinação do sindico, brechas que davam acesso abaixo dos solos dos blocos 1, 2 e 3 foram fechadas com pedras grandes e pequenas, e cimento, para poder impedir a entrada dos gatos e gambás. O problema é que no momento do lacre, gatos foram encurralados e deixados presos até a morte. Que crime horrível! Será que temos psicopatas próximos de nós?
A empresa ACTIVE SERVICE, contratada pela administração do Solar Sul para cuidar da limpeza e segurança, não presta orientações ecológicas e legislativas aos seus prestadores de serviço. E esses funcionários, por sua vez, por falta de conhecimento, cometem atitudes irregulares contra o meio ambiente. Dias desses, foi flagrado em frente ao condomínio uma placa quebrada jogada fora, junto com sofás e outros lixos. A placa é do condomínio, agora o resto do lixo, infelizmente não dá pra identificar o proprietário, que pena!(Vide foto abaixo).
O local em frente aos números 40 e 80, da Rua Otton da Fonseca, virou lixão e cemitério de gatos e gambás.
É preciso dar um basta nisso. Afinal de contas, matar gatos, gambás é crime e jogar placa de ferro quebrada em espaço publico é proibido.
ATENÇÃO PREFEITURA (SEPDA – COMLURB – IBAMA) MULTA NELE URGENTE! 
Foto: Gato morto em frente a calçada do bloco 2 dentro do condomínio Solar Sul.    
  
      

Gato morto próximo a cabine do porteiro dentro do condomínio Solar Sul                                              
           
Gato morto no estacionamento dentro do condomínio Solar Sul  



Placa quebrada jogada em espaço publico pelo condomínio Solar Sul

                    

                                  Cimento fechando a brecha do bloco 1
 Pedras colocadas para evitar a entrada dos animais           

Nenhum comentário:

Postar um comentário