quarta-feira, dezembro 30, 2009

Temporal alaga Estrada do Catonho, no RJ e paralisa o trânsito nas imediações


À tarde do dia 30 de dezembro foi marcado por cenas tristes, em muitas áreas do Rio de Janeiro, devido à chuva forte que caiu. Ruas foram alagadas, formando verdadeiros piscinões, carros enguiçados.
O alagamento que ocorreu na Estrada do Catonho, em frente ao Condomínio Solar Sul, no Bairro Jardim Sulacap no RJ, após o temporal que caiu no final da tarde de ontem, deixou o trânsito pelas imediações, totalmente paralisado. A Estrada do Catonho é uma via de acesso importante para quem vem dos Bairros Senador Camará, Bangu, Realengo, Mallet, Marechal Hermes e Jardim

Sulacap e vai para Taquara, Freguesia, Barra da Tijuca e Recreio e vice-versa. Toda vez que chove, aquela área alaga e isso provoca grandes transtornos para quem necessita cruzar a Estrada do Catonho.
 Os moradores dos condomínios Solar Sul e Sulacap II reclamam do descaso e pedem as autoridades competentes que resolvam essa situação. Alegam que não entendem porque até hoje providencias importantes não foram tomadas, pois, quando chove toda a água desce pela Rua Otton da Fonseca inundando as entradas dos dois condomínios, trazendo pedaços de asfalto, lixo e barro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário